quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Devemos Temer 2012?


Com o título “Devemos temer 2012?”, o vídeo abaixo foi produzido pela revista Personare, tendo em vista as inúmeras informações alarmistas sobre o próximo ano, baseadas no Calendário Maia.
Ele traz o depoimento de 4 astrólogos cariocas – Dimitri Camiloto, Marcia Matttos, Carlos Hollanda  e Rodolfo Veronese -, sobre importantes configurações astrológicas que estarão presentes em 2012.
Na verdade, desde a 1ª postagem deste blog venho alertando para as energias de transformação em curso, apontadas por trânsitos bastante impactantes envolvendo os planetas transpessoais Urano, Netuno e Plutão com os sociais, sobretudo Saturno.
Mas mudanças profundas são necessárias quando todo um estilo de vida entra em desequilíbrio alertando para necessidade de a coletividade humana adotar novos paradigmas para pautar suas relações com o mundo em que vive.
Se nós nos mantivermos abertos (as) às mudanças, saberemos transformar os desafios em excelentes oportunidades de crescimento; afinal, nunca é demais lembrar que o termo crise está associado à ideia de crescimento, portanto é uma questão de bom senso não nos esquecermos disto. 





2 comentários:

  1. Há sempre a possibilidade de escolha, o que não há mais é muito tempo é para manifestá-la.
    O que está dentro é igual ao que está fora, portanto, o equilíbrio tem que se manter e desta lei universal surge o movimento, que pode ser espontâneo ou consciente e direcionado por uma escolha.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Fator Natural por sua participação neste blog. Ele se nutre também dos comentários recebidos. Bjs

    ResponderExcluir