sexta-feira, 24 de junho de 2011

Óleos Essenciais: Seus Poderosos Aliados Neste Inverno

Para enriquecer a postagem sobre o signo de Câncer, e a necessidade de aconchego que caracteriza esta estação, estou anexando links para artigos sobre Aromaterapia adequados a este objetivo.

Inicialmente há o link para o inspirado artigo: “Inverno: tempo de Olíbano” do blog da aromaterapeuta, escritora e jornalista Gorethi Moura. Ela elegeu para esta estação o Olíbano, óleo essencial conhecido como incenso desde a Antiguidade e que foi um dos presentes dos 3 reis magos a Jesus de Nazaré. 


Há também links para o blog da AROMAFLORA - Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Aromaterapia com 3 postagens adequadas a este tema.
O 1º deles remete à página que traz duas postagens sequenciai sobre o inverno e os cuidados a serem tomados com o apoio da Aromaterapia. 


O 2º remete para um esclarecedor artigo sobre as propriedades terapêuticas do eucalipto, tão divulgadas pela mídia em matérias sobre o inverno, que vale muito a pena conhecer.







Rosa Maria Pacini - Consultoria Astrológica e Terapêutica Holística

2 comentários:

  1. Olá, Rosa!
    Obrigada pelas referências à Aromaflora.
    Que os aromas, com sua natureza fluida e etérea a acompanhem sempre, mantendoa-a criativa einspiradora em suas postagens que tanto nos deliciam!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Emilia!
    Sou eu quem agradece por me conduzir ao magnífico universo da Aromaterapia, através de cursos e oficinas da Aromaflora sempre impecáveis.
    Muito obrigada também por seus comentários sempre generosos às minhas postagens e, inclusive, por divulgá-las na rede.
    Bjs

    ResponderExcluir