terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoje minha alma está em festa: Completo 65 anos!

Há muita gente que não gosta de comemorar o aniversário e prefere mesmo que ninguém tenha a “infeliz idéia” de lembrar-se dessa data. Não gosta de ouvir parabéns, votos de felicidades e muito menos de ganhar presentes!
Minha irmã gêmea era uma pessoa assim. Ela chegava a ficar brava, quando a gente era mais jovem, porque eu nunca escondi a minha idade e sempre gostei de festejar o meu aniversário.Sempre fomos muito diferentes mesmo. 
Eu sou do tipo que festeja mesmo sozinha, se bem que durante esta minha vida apenas uma vez eu fiquei sozinha nessa data. Estava deprê e nem aos telefonemas que recebia eu me dispus a atender. E olha que eu não sou do tipo que costuma ignorar os telefonemas recebidos, seja porque motivo for.
Mas como eu estava dizendo, eu sempre gostei de festejar meu aniversário. E desde que enveredei para área da Astrologia passei e vê-lo como um renascimento. Tanto é que quando ligo ou mando e-mails para as pessoas eu repito sempre a seguinte frase: “BEM VINDA À VIDA NOVAMENTE”.
E faço isto comigo também sem qualquer constrangimento. Eu agradeço ao Universo por este presente que é a vida e por tudo, absolutamente tudo, que tenho experienciado nesta minha trajetória. Sou grata principalmente por ter adquirido a percepção da vida como um processo.  Sei, portanto, que cada uma das experiências contribuiu para a minha jornada evolutiva como um todo.
Hoje comemoro 65 anos e me dou conta de que eu sou uma sobrevivente, pois cheguei mais longe do que meus pais, do que a minha irmã gêmea, que faleceu no ano passado, bem como do que alguns parentes e amigos queridos, muitos dos quais não chegaram nem aos 50 anos, sem falar dos poucos que não chegaram aos 40 e aos 30.
E, mais uma vez, eu agradeço aos céus por esta minha vida e por todas as bençãos que eu tenho recebido até hoje, as quais, devo reconhecer, teem (difícil acostumar-me com esta nova ortografia!) sido muito generosas e abundantes! 


Sou grata, sobretudo, por todas as pessoas que encontrei nesta minha caminhada, pois cada uma delas, ao seu modo, contribuiu para eu construir esta minha história, feita de sucessos e fracassos, de alegrias e de tristezas, de esperanças e frustrações, de encontros e desencontros, mas acima de tudo de muita fé na capacidade humana de renascer a cada dia para fazer deste planeta um mundo melhor.  


Encerro deixando o link para uma música que tem tudo a ver comigo!


http://www.youtube.com/watch?v=22tV6Kcbwqw









Nenhum comentário:

Postar um comentário